Sobre nós

Um lugar de dicas literárias, tricotar sobre filmes e séries e outras coisinhas.

Sure, We Have a Blog, nasceu em 2013, após anos e anos discutindo sobre livros e afins no nosso mudinho, decidimos que era hora de nos arriscarmos com o blog. Trazemos resenhas, indicações de séries e filmes, e até questões da vida de um jovem adulto. 

Todo mês no post Favoritos do Mês, expomos um pouco mais do nosso eu. Compartilhamos com vocês o que gostamos mais naquele mês. Além do nosso queridinho Tricotando, onde colocamos a fio todas as séries e filmes que nos fizeram perder o sono.



Estamos crescendo conforme a música, aos poucos mas com muita dedicação, força de vontade e honestidade. Como a nossa amizade de anos, queremos que você, nosso leitor sinta-se a vontade no nosso mundinho. Converse com a gente no twitter, ou nos siga na nossa segunda casa que é o instagram e quem sabe dê um like na nossa página no facebook. Estamos sempre abertas a um bom papo.

Mas afinal, quem escreve aqui? Fantasmas? Robôs?

Não, não amigo internauta. Pode ficar tranquilo que tudo que postamos aqui vem de mentes incansáveis, de carne e osso. Somos duas amigas, Paloma e Yumi. Nos conhecemos no último minuto do segundo tempo do ensino médio. Desde então não desgrudamos mais. Tanto que praticamente somos vizinhas. É muito amor aqui.
Amamos muito livros e séries . Sempre que estamos juntas é certeza que estamos conversando sobre o último episódio ou de como aquele final de tal livro foi terrível. Basicamente queríamos ter uma vida de série rodeadas de livros.

Somos quase o oposto uma da outra, quer ver?




Jornalista, cafehoolic. Sempre ouvindo música, lendo ou assistindo séries e filmes.








Estudante de Artes, aspirante a ilustradora. Ama música triste e livro deprê. Adora ver séries e pintar com aquarela.





Uma o coração a outra o cérebro da operação, mas juntinhas chegamos em harmonia e trazemos um cantinho positivo na vasta internet.