Sure, resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista de Jennifer E. Smith

16:02:00

SWHAB
'A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista' tem de tudo um pouco do romance moderno e literatura agradável. Quem gosta de romance, encontros e desencontros com certeza irá se apaixonar por esse livro.
Li pela primeira vez ano passado e no mesmo instante me apaixonei pela história, que tem como enredo a vida de Hadley que perde o voo para Londres por apenas quatro minutos e Oliver, que acabam se conhecendo no aeroporto e por obra do destino vão para Londres lado a lado. Ela está com raiva de ter que ir para o casamento do pai com a madrasta britânica, e ele, bom só descobrimos ao longo da história.

Eles passam longas horas no avião conversando e se apaixonado, assim pode-se dizer. Eles tem uma afinidade que é bonita de se ler, pois eles eram estranhos até uns minutos atrás e agora já parecem um casal. Hadley tem claustrofobia e Oliver, que é um cavalheiro, a ajuda durante as crises. E eles vão contando aos poucos o por que estão indo pra Inglaterra. 

Logo no começo sabemos que Hadley está indo para o casamento do pai, que se separou da mãe há um ano e que ela não vê desde então. Como não queria fazer parte da festa resolveu viajar um dia antes, e claro que isso acaba se tornando um uma dor de cabeça.

Já Oliver estuda nos Estados Unidos mas está indo para casa para um evento desconhecido. Ele deixa a entender que é um casamento também, mas, toda vez que ela toca no assunto ele evita. Ele é um menino esperto e com tudo na ponta da língua.

Desde a forma como eles se conhecem até o reencontro é encantador. Eles realmente pertencem um ao outro e isso faz com que o leitor queira terminar logo para saber o final. Recomendei para uma amiga que leu em dois dias, pois não conseguiu não saber o final da história logo.

É uma ótima leitura para as férias, pois é fácil e tem um gostinho de quero mais, mas tudo tem explicado e sem muita melação.




You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥