Sure, series: De tudo um pouco

15:00:00

Search by images/SWHAB
Bates Motel 
Bates Motel é a releitura do clássico Psicose, que se passa no século 21 com Norman e sua mãe Norma lidando com os acontecimentos mais escandalosos e compartilhando entre si, em uma relação quase incestuosa. 
É interessante assistir a série quem gosta do gênero suspense que mexe realmente com o psicológico. Norman não é um garoto normal, e ver o esforço da sua mãe para que ele tenha uma vida normal é hipnotizante, no mínimo. 

The Flash 
A série do super-herói mais rápido do mundo é a melhor coisa que a DC já fez, e olha que eu gosto mais da Marvel. Série de mutantes não é só para meninos, muito menos essa.
A caracterização dos personagens deu muito certo, o Flash é interpretado por Grant (ex Sebastian de Glee *_*) e não tem outra pessoa que daria melhor para o papel.
Assistir porque? 
Por que Flash é o super-herói mais pé no chão. Ele é um menino que só quer ajudar e ainda assim consegue ser humano e pisar na bola ás vezes. Por ser mais humano a trama ganha mais drama pessoal de Barry Allen (Flash) que tem que lutar contra o bem e o mal e ainda seguir o seu coração, que é bem confuso.

The 100 
Essa serie não fez muito barulho aqui no Brasil (infelizmente), mas mesmo assim vale assistir imediatamente. E a MTV vai começar a passar a partir de abril.
Motivos para assistir:
1. É tensão do começo ao final das duas temporadas (até agora, mas já renovaram a terceira). Depois que assistir o primeiro episódio você vai querer ir até o final em um dia só; 
2. O drama e a ação são tantos que deixam o coração na mão;
3. Quem gosta de girl power pode ter certeza que essa série tem de sobra. As lideres são mulheres, mas os homens tem o mesmo poder, e isso é legal, não existem diferenças de sexo;
4. Claro quem gosta de sci-fi vai adorar The 100, que se passa no futuro, mas não espere high-tecs absurdas, a tecnologia deles é bem modesta;
5. Todos os personagens principais são fortes e as histórias são bem contadas e trabalhadas. Cada um tem o seu spotlight e não tem briga. 

Bob's Burger 
Para aliviar a tensão das séries, que tal assistir um desenho? Bob's Burger é sobre uma 'típica' família americana, com o pai Bob o dono do restaurante de hamburgers, a mãe Linda e os três filhos, Gene, Tina e Louise. Com todo o esforço para manter o restaurante essa família um tanto maluca se mete em cada aventura que é de chorar de rir do começo ao fim.
Vale a pena assistir por que Louise é uma menina de uns 8 anos que tem uma mente diabólica e sarcástica e tem o Gene, que é meio lerdo e gosta de fazer trilhas sonoras e claro Tina, a mais velha que tem uns gostos peculiares e uma mente maluquinha. 
São 20 minutos de entretenimento e de muitas risadas.

You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥