Sure, resenha: Lua de Larvas de Sally Gardner

20:34:00

SWHAB
Standish é um garoto diferente da maioria. Além de ter cada olho de uma cor, todos pensam que ele é burro. Os pais dele estão desaparecidos. Ele vive num mundo opressor, na zona Sete onde, a Terra Mãe mantém todos sobre controle.
Por não ser inteligente ou não saber ler, ou escrever ele é coagido e repreendido em sua escola, e muita vezes agredido. Só que um dia, Standish e seu avó ganham novos vizinhos, a senhora e o Senhor Lush e o filho Hector, que vem a se tornar o melhor amigo de Standish.



Confesso que comprei este livro por causa dessa capa lindíssima, e mesmo lendo a sinopse do livro não criei grandes expectativas, mas mesmo que tivesse criado alguma ele teria as superado.


Conseguimos perceber ao longo do livro que Standish ao contrário do que dizem é um garoto muito esperto, e tem uma imaginação que vai além. Hector seu amigo, é muito corajoso, e acredito que ele empresta essa coragem para Standish que vai nos surpreendendo ao longo da história.


É uma leitura rápida, e gostosa. O livro acaba bem em seu ápice o que faz o leitor ficar chocado com os acontecimentos finais e querer um pouco mais. Porém creio que o livro não podia ter acabado de forma melhor. "Lua de Larvas" é um livro sobre coragem, mais do que isso ele trata de amizade e lealdade.



You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥