Favoritos do mês de Junho: Yumi

18:39:00

SWHAB
Outro mês acabou e já estamos no meio do ano. Uhull Logo, logo já estamos no natal. (Não vejo a hora). Enfim, o mês passado foi meio parado e não teve muitas coisas que me animaram. 
Junho teve uns dias mais friozinhos, então resolvi investir em um casaco que fosse bonito, de qualidade e versátil. Com isso em mente entrei na Zara e achei essa belezura só me esperando (era a última no meu tamanho). Provei e já podia imaginar as mil formas de usá-lo. Ele é bem quentinho, mas não precisa estar um frio de doer os ossos para usar. 
Search by images
SWHAB
Ainda passeando pela Zara me deparei com essa bolsa, que estou in love. Tem um tamanho ideal, bolso interno e um bolso na frente, o que é conveniente. O único problema é o fechamento que é apenas de um botão. Então vou ter que tomar cuidado pra não deixar cair no chão e perder tudo.
SWHAB
Como sempre tem um livro como favorito, mas esse é diferente, pois é um livro que realmente está na minha lista de favoritos dos tempos. O grande 'Como Eu Era Antes de Você' de Jojo Moyes. 
Search by images
Alguns meses atrás a Paloma citou em um favorito e no momento não tive interesse, e me arrependi de não ter lido antes. Pois bem, a história é sobre Lou que fica desempregada e acaba conseguindo o trabalho como cuidadora de Will que uns meses antes teve um acidente, onde ficou tetraplégico. Ela convive com ele por meses e acabam construindo uma relação de amor e ódio.

É tocante de todas as formas, um amor verdadeiro, amizade sincera e uma lição de vida. Como a Pah disse no post dela, cito aqui: "É um livro realmente muito bom, que me fez derramar um oceano de lágrimas, e ler até ás 6 da manhã, por precisar saber como vai acabar." 

Apenas não aconselho ler se estiver sentimental.

Outro livro que mudou um pouco a minha visão sobre o mundo foi 'Extraordinário" de  R.J Palacio e de novo a Paloma já leu e recomendou, mas sinto que é um livro tão verdadeiro que precisa ser lido por todos. 
Search by images
Auggie tem uma deformidade facial e pela primeira vez vai para escola e é onde o seu mundo se transforma. E junto com ele nós vamos crescendo. A visão de uma criança é sempre diferente de um adulto, mas não menos verdadeira e é assim que segue a narração da história.

Conseguimos ver como um menino pode mudar a vida, o pensamento de pessoas a sua volta. E isso que me tocou, uma pessoa pode sim fazer a diferença e o seu problema não é maior ou menor que o do próximo. O preconceito não leva a nada, nem julgar uma pessoa pela aparência.

Bom, agora uma coisa que tenho certeza que não vai ser do agrado de muitos, mas foi o meu maior favorito no mês passado. 5 Seconds Of Summer. Sim, a banda australiana composta por quatro meninos que tocam de verdade os instrumentos e compõem as próprias músicas. 

Search by images
Todo o alvoroço em torno deles se dá por estarem em turnê com o One Direction (que também amo). Mas devo dizer que eles merecem os créditos, pois me lembram o All Time Low, Good Charlotte, Yellowcard entre outras bandas dos anos 90/2000 (mais uma vez amo todas). Acho que quem gosta de Punk Pop/Rock Pop, seja qual for o gênero deve dar uma ouvida e tirar as próprias conclusões. 

Recomendo é claro Don't Stop, Amnesia, English Love Affair e Voodoo Doll. Não tem como não se apaixonar depois disso, sem contar que eles são pé no chão, engraçados e estão sempre fazendo o possível para agradar os fãs.

E por último, mas não menos importante, X-Men: Dias de um futuro esquecido. Amo X-Men desde sempre e quando saiu Primeira Classe queria mais, mas infelizmente achei fraca a continuação.
Search by images
Fraca no sentido de queriam colocar todos da equipe em um filme só e como sempre só deram destaques para alguns, vulgo Wolverine, Magneto e Charles. E tinha tudo para ser O filme do ano, mas acho que faltou enxugar um pouco os personagens e focar na história. 

Os efeitos especiais são de tirar o fôlego, a atuação também é boa, mas não superou as expectativas. Espero que o terceiro seja melhor.

E rumo a mais um mês, que passe voando e acabe o ano logo.

You Might Also Like

2 comentários

Converse com a gente ♥