Sure, recomendamos: Hart Of Dixie

19:29:00

Search by images
Desde 2011 acompanho a série Hart Of Dixie online (no Brasil ela passa no canal Glitz) que conta a história de Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica 'bem sucedida' de Nova york que acaba se mudando para Bluebell, Alabama após herdar parte da clinica médica do seu pai biológico.
Ela não fica muito contente com a mudança radical, de ter que deixar para trás amigos, namorado e claro os luxos de uma cidade grande, porém, assim que chega na cidade conhece George Tucker. O moço dá uma carona para nossa eterna Summer de The O.C e o resto você tem que assistir para descobrir.

Mas a Zoe ainda tem que enfrentar a raiva do Dr. Brick Breeland, dono da outra parte do consultório e pai de Lemon, que por sua vez não vai nem um pouco com a cara da Dra. Z, por que essa conheceu o seu noivo George Tucker (acho um nome poderoso. George Tucker).

Mesmo com todos os problemas Zoe fica amiga dos locais, do prefeito Lavon Hayes e da doce AnnaBeth Nass, amiga não, melhor amiga da Lemon. E para melhorar o prefeito já teve um caso com a Lemon. Essa doutora só se mete em enrascada.

Como posso me esquecer de Wade Kinsella?! O cara é do tipo caipira mesmo, de ir para o bar toda noite e pegar geral, mas também com essa carinha e corpicho fica difícil. Ele e Dra. Hart se estranham no começo, mas depois.... Vá assistir a série.

Ao longo da serie, que acabou a 3ª temporada não tem muito tempo, Zoe passa por altos e baixos, idas e vindas no amor e na vida profissional. E mesmo com um turbilhão de coisas acontecendo ela NUNCA desce do salto, literalmente.

Os looks dessa mulher são incríveis, passo o episodio inteiro babando com as roupas e penteados. As roupas dos outros personagens são 10, mas como a Zoe é de Nova York tem um ar mais moderninho e descolado.

Fazia muito tempo que não acompanhava uma série e ficava esperando os dias para assistir. Claro que igual a qualquer outra série tem os seus altos e baixos, e no momento são altos. Não vejo a hora de assistir a nova temporada.

É uma série bem divertida, com emoção, drama e romance. Se você gosta ou já assitiu One Tree Hill, Gossip Girl, The O.C e outras series de mulherzinha, tenho certeza que vai gostar das aventuras dessa doutora piradinha.




You Might Also Like

0 comentários

Converse com a gente ♥