Sure recomenda: Doamor

15:01:00

Search by image
O seriado conta a história de Lulu e Pio. Os dois se conhecem, se apaixonam e resolvem ficar juntos para sempre. Muitas histórias de amor terminariam por aqui - mas é aqui que a deles começa. É a história da necessidade que o homem tem de existir por causa de outra pessoa. É a história de Lulu e Pio e da tentativa de manterem o seu amor, cujo resultado não sabemos. É a história do encontro dos dois e de outros tantos encontros, que podem solidificar, justificar, atrapalhar ou até anular esse primeiro. Ou não. Fonte da sinopse
Doamor é um seriado brasileiro que como seu nome, fala sobre amor. E é incrível o modo como tudo é tão semelhante com o que vivemos. A série é sutil e é bonita. A cada episodio você se sente mais atraído a querer ver o que vai acontecer com os personagens, o que será do amor de Pio e Lulu. A série é muito bem produzida, e a escolha dos atores foi fantástica. É muito difícil ter uma série brasileira que seja realmente boa como "Doamor" . É atual, e é tudo tão parecido com o que há por ai, ao nosso redor e com nós mesmo (por que não?), que é impossível não se identificar.

CINCO MOTIVOS PARA ASSISTIR DOAMOR:

1.  Você não vai se arrepender;
2.  Você vai se apaixonar por todos os personagens e suas histórias;
3.  Os atores são legais; 
4.  Já tem duas temporadas, pra você viciar;
5.  A trilha sonora é incrível.


(PS: Você consegue achar os episódios no vimeo ou até mesmo no youtube, qualquer dificuldade para encontrar os episódios fale conosco)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hey!

    Muito obrigada pela visita no Perto de Maria e pelos elogios! Fiquei muito muito feliz!
    Saiba que as portas estão sempre abertas e que você pode ficar sempre!
    Sorte minha a ótima companhia! ✽

    E adoro DoAmor!

    Luz! ✽

    Fernanda Myamoto, Perto de Maria.

    ResponderExcluir

Converse com a gente ♥